• Loteamento João Paulo II , 54 - Zona Rural, Conceição do Jacuipe - BA
  • 75 9 9813-3245




BIA ACESSÓRIOS

Empresa

Quem Somos

A Bia – Acessórios para Cosméticos nasceu no final de 2002, buscando suprir a necessidade de um mercado carente. Atualmente, comercializamos cerca de 250 itens, com entrega rápida e flexibilidade nas negociações. A Bia busca, acima de tudo, satisfazer seus clientes e, até mesmo, superar as suas expectativas. Selecionando bem os nossos fornecedores de matéria prima, para que isso se reverta em qualidade para o nosso público. Temos orgulho em ser uma empresa 100% brasileira e baiana.


O profissionalismo e qualidade da Bia – Acessórios para Cosméticos têm como resultado a quantidade cada vez maior de clientes nos estados de Alagoas, Sergipe e Bahia, em empresas dos mais diversos segmentos, como Lojas especializadas em Cosméticos e Acessórios, Farmácias e Supermercados.


Missão - Oferecer aos nossos clientes produtos de qualidade com excelente atendimento, satisfazendo assim as suas necessidades e expectativas.


Visão - Ser reconhecido no Nordeste como uma empresa de confiança e capaz de oferecer aos seus clientes os melhores produtos, conjugados com bom atendimento e suporte.


Valores - Ética, transparência, comprometimento com os clientes e com a qualidade e geração de resultados para a empresa, colaboradores e sociedade.

DICAS DA BIA

Confira diversas dicas de beleza selecionas especial para você

Toucas para Nero Bia

Após escovar seus cabelos, não deixe de usar a Touca para Nero, pois, só assim você terá maior durabilidade da escova, conseguindo cabelos macios, lisos, sedosos e com muito mais brilho. Se você não escovou seu cabelo, mas também quer deixá-lo bem lisinho e sem volume, a Touca para Nero também vai ser muito útil se você seguir os seguintes passos.

Saiba Mais

A Beleza em suas mãos

É verdade que a beleza feminina vê-se e sente-se no seu todo, porém as unhas assumem um papel importante na imagem não só da mulher como também do Homem. Nunca as unhas foram alvo de tantos e tão variados cuidados e técnicas, disponíveis e ao alcance da maioria das mulheres brasileiras.

Saiba Mais

A hidratação de cabelo é recomendável para cabelos secos, com químicas, sensibilizados ou secos nas pontas e oleosos na raiz. Conheça agora algumas dicas para ter sucesso na hidratação. • Em primeiro lugar procure bons profissionais, pois eles saber~ao qual o melhor produto para seu tipo de cabelo;

Saiba Mais

REPRESENTANTES

Encontre o Representante mais próximo de você

TO BA SE PE AL RN CE PI MA AP PA RR AM AC RO MT MS GO PR SC RS SP MG RJ ES DF PB




CONTATO

biaacessorios@hotmail.com

Loteamento João Paulo II , 54 - Zona Rural, Conceição do Jacuipe - BA

75 99813-3245